INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE ENVIO DOS PEDIDOS
Estamos com um tempo maior para processamento e envio dos pedidos realizados em nossa loja online. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossos canais de atendimento.
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Em razão do estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul, os pedidos com destinos para o estado sofrerão atrasos na entrega. Agradecemos sua compreensão.
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ENTREGA RÁPIDA
Oferecemos o serviço de entrega rápida para todo o Brasil, mediante a cobrança de valor do frete abaixo:
Clique aqui para ver a relação das cidades da região metropolitana de SP
ENTREGA NO PRÓXIMO DIA
· Disponível para algumas regiões de São Paulo capital, algumas cidades de São Paulo e outras capitais. Confira na tabela abaixo as cidades com esta modalidade de entrega disponível:
· A disponibilidade deste serviço estará visível após a inclusão do CEP de entrega no momento da realização do pedido, caso sua região faça parte da área de cobertura.
· A entrega é realizada no dia seguinte até às 22h, para pedidos realizados com cartão de crédito e com pagamento confirmado até às 16h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. Para aprovações de pagamento após às 16h, o pedido será entregue no segundo dia útil seguinte. Para pedidos aprovados na sexta-feira, a entrega será realizada no próximo dia útil.
Este tipo de entrega não está disponívelpara o meio de pagamento Boleto Bancário, devido período de compensação de até 4 dias úteis.
Caso o pedido tenha produto personalizado terá um acréscimo de até 6 dia útil na entrega. Em período de alta demanda de vendas essa modalidade de entrega poderá ser suspensa temporariamente.
Ao finalizar seu carrinho, consulte a disponibilidade do serviço para seu CEP na página de check-out
ENTREGA DOIS DIAS ÚTEIS
· Disponível para algumas regiões de São Paulo capital, algumas cidades de São Paulo e outras capitais. Confira na tabela abaixo as cidades com esta modalidade de entrega disponível:
· A disponibilidade deste serviço estará visível após a inclusão do CEP de entrega no momento da realização do pedido, caso sua região faça parte da área de cobertura.
· A entrega é realizada no dia seguinte até às 22h, para pedidos realizados com cartão de crédito e com pagamento confirmado até às 16h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. Para aprovações de pagamento após às 16h, o pedido será entregue no segundo dia útil seguinte. Para pedidos aprovados na sexta-feira, a entrega será realizada no próximo dia útil.
· Este tipo de entrega não está disponível para o meio de pagamento Boleto Bancários, devido período de compensação de até 4 dias úteis.
Caso o pedido tenha produto personalizado terá um acréscimo de até 6 dias úteis na entrega. Em período de alta demanda de vendas essa modalidade de entrega poderá ser suspensa temporariamente.
Ao finalizar seu carrinho, consulte a disponibilidade do serviço para seu CEP na página de check-out
ENTREGA AGENDADA
Em conformidade com as Leis Estaduais n.° 13.747/2009 e 20.334/2012, a adidas disponibiliza, para os estados de São Paulo e Minas Gerais, a opção de agendamento da entrega
As entregas agendadas são realizadas de segunda à sexta-feira, nas seguintes faixas de horário
· Manhã – entre 07h00 e 12h00
· Tarde – entre 12h00 e 19h00
· Noite – entre 19h00 e 22h00
As entregas podem ocorrer em qualquer horário dentro do período selecionado.
Atenção! Os agendamentos somente estão disponíveis a partir de 24 dias úteis da data da compra.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido.
Clique na sua região para ver os prazos estimados de entrega, de acordo com as opções disponíveis:
Importante: O prazo de entrega começa a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido. No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode ocorrer em até 4 dias úteis.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Todos os pedidos que contenham produtos personalizados terão acréscimo de até 6 dias úteis no prazo de entrega.
REGRAS DE ENTREGA
As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados
•; Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG. *Durante a pandemia Covid-19 algumas transportadoras podem não solicitar a assinatura no ato da entrega, para evitar contatos.
• Entregas via Correios: Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
• Entregas via Correios:Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais.
• Para consultar se o CEP de destino tem restrição de entrega, clique aqui e consulte no site dos Correios. Preencha o CEP Origem 06833-073, o CEP Destino de entrega e Tipo de Serviço.
• As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
• Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido
• Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente
INSUCESSO NA ENTREGA
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega por ausência de destinatário, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
· Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link Status do Pedido , situado no menu da página principal. Insira o número do pedido e o email cadastrado no ato da compra e clique em “view order”.
· Você também receberá passo a passo de seu pedido através do email cadastrado. Clique no link do email recebido “Seu pedido foi postado” para visualizar o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora.
· A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail.
· Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de rastreio diferente para acompanhamento de entrega.
· Para consultar os pedidos que você realizou no passado: vá para área Identifique-se e selecione <Histórico do Pedido>.